• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido após assaltar posto de combustível no Monte Alegre

Em Balneário Camboriú, dois adolescentes foram apreendidos após assalto à pedestre

Na noite de quarta-feira (08) uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustível no bairro Monte Alegre.

No local o funcionário relatou que um adolescente armado, vestindo um moletom de cor azul com as letras GG estampadas em vermelho, entrou no estabelecimento e levou o dinheiro do caixa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em rondas próximo ao local, a guarnição avistou na esquina das ruas Monte Acaraí e Monte Frade Macaé, um adolescente com as mesmas características repassadas e realizou a abordagem. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 100.

A vítima foi até o local e reconheceu o adolescente como o autor do roubo. Depois de ser reconhecido, o adolescente assumiu ter cometido o assalto e falou que a arma usada no crime e o restante do dinheiro roubado estavam em sua residência.

A guarnição deslocou até a residência, mas não encontrou os objetos. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e conduzido até a delegacia especializada.

 

Adolescentes são apreendidos após assalto em Balneário Camboriú

Uma guarnição PM foi acionada, também na noite desta quarta-feira (8), para atender uma ocorrência de roubo na Rua 3020, centro de Balneário Camboriú. A vítima relatou que estava transitando em via pública quando foi abordada por quatro rapazes que roubaram sua carteira e seu telefone celular mediante a força física.

Munidos das informações, os policiais efetuaram rondas nas proximidades e em pontos estratégicos, momento em que avistaram dois indivíduos na Quinta Avenida com as mesmas características repassadas pela vítima.

Foi realizada a abordagem dos suspeitos e após buscas pessoais foi localizado um canivete afiado na cintura de um dos sujeitos. A vítima reconheceu ambos como autores do crime.
Diante dos fatos, os adolescentes de 13 e 17 anos foram apreendidos em flagrante.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido após assaltar posto de combustível no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias