- PUBLICIDADE -

Adolescente é apreendido após assaltar posto de combustível no Monte Alegre

Em Balneário Camboriú, dois adolescentes foram apreendidos após assalto à pedestre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite de quarta-feira (08) uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustível no bairro Monte Alegre.

No local o funcionário relatou que um adolescente armado, vestindo um moletom de cor azul com as letras GG estampadas em vermelho, entrou no estabelecimento e levou o dinheiro do caixa.

Em rondas próximo ao local, a guarnição avistou na esquina das ruas Monte Acaraí e Monte Frade Macaé, um adolescente com as mesmas características repassadas e realizou a abordagem. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 100.

A vítima foi até o local e reconheceu o adolescente como o autor do roubo. Depois de ser reconhecido, o adolescente assumiu ter cometido o assalto e falou que a arma usada no crime e o restante do dinheiro roubado estavam em sua residência.

A guarnição deslocou até a residência, mas não encontrou os objetos. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e conduzido até a delegacia especializada.

 

Adolescentes são apreendidos após assalto em Balneário Camboriú

Uma guarnição PM foi acionada, também na noite desta quarta-feira (8), para atender uma ocorrência de roubo na Rua 3020, centro de Balneário Camboriú. A vítima relatou que estava transitando em via pública quando foi abordada por quatro rapazes que roubaram sua carteira e seu telefone celular mediante a força física.

Munidos das informações, os policiais efetuaram rondas nas proximidades e em pontos estratégicos, momento em que avistaram dois indivíduos na Quinta Avenida com as mesmas características repassadas pela vítima.

Foi realizada a abordagem dos suspeitos e após buscas pessoais foi localizado um canivete afiado na cintura de um dos sujeitos. A vítima reconheceu ambos como autores do crime.
Diante dos fatos, os adolescentes de 13 e 17 anos foram apreendidos em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.