• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PPT prende homem dirigindo sob influência de drogas e por direção perigosa

O homem disse que fugiu por que estava fumando maconha e não queria perder o veículo

hyundai

Nesta quarta-feira (11) por volta das 19h, uma guarnição do PPT estava em rondas pela Rua Seringueira, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, quando avistou um veículo Hyundai saindo de uma residência. A guarnição já sabia quem era o proprietário do veículo e da residência, pois o homem já era conhecido por envolvimento em atos ilícitos, inclusive já havia sido preso por roubo e tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais resolveram efetuar a abordagem, a ordem de parada foi por meio de sirene e sinal de luz, mas o homem desobedeceu e tentou fugir do local em alta velocidade.

O homem passou por sete vias em alta velocidade, desrespeitando sinalizações e preferências, além de ameaçar a vida de vários condutores e pedestres, porém logo foi abordado na Rua Alameda Kadiz. Ele foi identificado e foi realizada a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Na revista veicular foi encontrado uma pequena porção de maconha e um cigarro da mesma substância. Quando questionado o homem disse que fugiu por que estava fumando maconha e não queria “perder” o veículo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele por desobediência, direção perigosa e por dirigir veículo sob influência de drogas. O guincho foi acionado e o veículo foi levado para o pátio para medidas cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPPT prende homem dirigindo sob influência de drogas e por direção perigosa
PUBLICIDADE

Últimas notícias