- PUBLICIDADE -

Polícia flagra comércio de drogas em uma casa na Rua Chapecó, no Bairro dos Municípios

Três pessoas foram presas em flagrante

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

divulgação / PM
divulgação / PM

Devido à grande movimentação constatada em uma residência conhecida por ser ponto de tráfico na Rua Chapecó, bairro dos Municípios, nesta segunda-feira (23), por volta das 21h15min, uma guarnição fez campanas próximo ao imóvel.

Durante o monitoramento foram constatadas por duas vezes o comércio de drogas, onde o usuário chegava no portão, entregava o dinheiro e o traficante, por sua vez, se certificava que não havia ninguém por perto e fornecia a droga.

Na terceira transação, o viciado foi convidado a entrar no pátio da casa, momento oportuno em que a guarnição aproveitou para adentrar o imóvel e realizar a abordagem dos indivíduos.

Em buscas pessoais nos envolvidos, foram localizadas 70 pedras de crack que estavam guardadas em um pote, uma pedra grande ainda não fracionada e R$ 221,00 em espécie em posse do traficante. Com o segundo revistado, pai do autor do tráfico, foram localizados mais R$ 1.600,00 em espécie, o qual o mesmo não soube explicar a procedência. Com o terceiro e último abordado foi localizado uma pedra de crack, idêntica às demais pedras encontradas, a qual o usuário informou ser apenas para consumo próprio.

Foi solicitado o apoio do cão de faro (K-9) do 12° BPM para averiguar o restante da residência, porém não foi localizado mais droga.

Diante dos fatos, J. S., 26 anos, L. G. F., 56 anos, e R. G. R. dos S., 41 anos, foram presos em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.