- PUBLICIDADE -

Pedofilia: mulher é presa por estupro e corrupção de menores em Itapema

Policiais flagraram uma mulher de 35 anos beijando uma adolescente de 15 na frente de um menino de 11

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na noite deste sábado (30), por volta das 23h15min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua 852, Bairro Alto São Bento, em Itapema.

Chegando no local, a guarnição constatou som alto, oriundo de uma residência toda fechada de muros e portão alto de ferro. A guarnição subiu em um barranco e conseguiu visualizar por uma janela aberta, uma adolescente de 15 anos sentada de frente para uma mulher e as duas se beijando na boca, se tocando intimamente, na frente de um menino de 11 anos. Neste momento os policiais iniciaram uma filmagem.

Logo em seguida, a guarnição visualizou a adolescente ir até o menino e beijá-lo na boca também, voltando e retornando a beijar a mulher. Os policiais então iniciaram a abordagem, solicitando que os três saíssem da residência e abrissem o portão.

Em busca na residência foi encontrado na sala onde estavam os três, garrafas de bebidas alcoólicas e o copo de caipira de vinho que a mulher e a adolescente bebiam no momento do flagrante.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou V. D. C. de 35 anos e os dois menores à delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram apresentados a delegada plantonista para as devidas providências. A filmagem foi entregue na Delegacia junto com os envolvidos, e acionado o Conselho Tutelar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.