• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pedofilia: mulher é presa por estupro e corrupção de menores em Itapema

Policiais flagraram uma mulher de 35 anos beijando uma adolescente de 15 na frente de um menino de 11

Na noite deste sábado (30), por volta das 23h15min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua 852, Bairro Alto São Bento, em Itapema.

Chegando no local, a guarnição constatou som alto, oriundo de uma residência toda fechada de muros e portão alto de ferro. A guarnição subiu em um barranco e conseguiu visualizar por uma janela aberta, uma adolescente de 15 anos sentada de frente para uma mulher e as duas se beijando na boca, se tocando intimamente, na frente de um menino de 11 anos. Neste momento os policiais iniciaram uma filmagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo em seguida, a guarnição visualizou a adolescente ir até o menino e beijá-lo na boca também, voltando e retornando a beijar a mulher. Os policiais então iniciaram a abordagem, solicitando que os três saíssem da residência e abrissem o portão.

Em busca na residência foi encontrado na sala onde estavam os três, garrafas de bebidas alcoólicas e o copo de caipira de vinho que a mulher e a adolescente bebiam no momento do flagrante.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou V. D. C. de 35 anos e os dois menores à delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram apresentados a delegada plantonista para as devidas providências. A filmagem foi entregue na Delegacia junto com os envolvidos, e acionado o Conselho Tutelar.

Click CamboriúPolíciaPedofilia: mulher é presa por estupro e corrupção de menores em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias