- PUBLICIDADE -

Motorista bêbado é preso após causa acidente na Rua 1401

Outro motorista bêbado foi detido após andar em alta velocidade pela Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito na manhã de sábado (21) na Rua 1401, centro de Balneário Camboriú.

Era por volta das 10h40min quando um homem, conduzindo um veículo BMW/Z4S, colidiu em um carro que estava estacionado na via.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o homem se recusou a realizá-lo.

Diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram localizadas dentro de seu veículo. Diante dos fatos, um auto de constatação de embriaguez ao volante foi lavrado em desfavor do motorista. L. P. O., 25 anos, foi preso em flagrante.

Bêbado em alta velocidade

Por volta das 2h desta segunda-feira (23), a Guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal, avistou um Golf prata em alta velocidade pela avenida Atlântica fazendo manobras perigosas. Foi iniciado acompanhamento, e o veículo entrou na Terceira avenida na contramão sendo abordado na rótula com a Rua 3030. Na abordagem foram encontradas latas e garrafas de cerveja e o condutor estava visivelmente embriagado. Foi solicitado o apoio dos agentes de Trânsito e o teste do etilômetro acusou 0,77 ml. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DPCO.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.