- PUBLICIDADE -

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no Monte Alegre

Os policiais encontraram uma carta manuscrita com orientações de alguém que está preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

trafico monte alegre

Na noite desta quarta-feira (4) por volta das 19h20min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas e possuía informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Monte Andes, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Segundo a denúncia um homem usava um adolescente para vender as drogas.

O homem já era conhecido pelos policiais e já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas em Balneário Camboriú. Quando a guarnição se aproximou já conseguiu observar o homem e o adolescente em frente à residência.

Foi realizada a abordagem e o adolescente desobedeceu às ordens dos policiais e entrou correndo na residência. Dentro da casa foi possível ver o adolescente jogando uma pequena porção de maconha no chão de um quarto, que era da namorada do homem. Quando questionada se haveria algo de ilícito no local, ela respondeu que havia drogas dentro do seu guarda-roupa, mas que pertenciam ao seu namorado.

Feita a revista foi localizado uma porção de maconha de aproximadamente 27 gramas e duas cartas manuscritas – em uma, alguém da prisão fazendo perguntas e dando orientações, citando prováveis atos ilícitos e pedindo para que ele guardasse dinheiro para comprar uma arma de fogo, e na outra, a resposta, que ainda não tinha sido entregue.

Foi encontrado quatro rolos de papel filme, duas correntes de prata e um relógio da marca Invicta avaliado em R$ 4 mil, e que o homem afirmou ter comprado por R$ 300. No celular dele havia informações de onde estava sendo realizado o tráfico de drogas. Quatro mensagens diziam os locais, valores e onde a droga estaria. Já no celular do adolescente foi constatado que ele estava negociando a droga com outros três homens.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, a mulher foi levada para esclarecimentos e o adolescente foi levado para a delegacia especializada.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.