• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policiais apreendem grande quantidade de maconha no bairro Santa Regina, em Camboriú

Três homens foram presos e um adolescente apreendido

Maconha Santa Regina

Na tarde de quarta-feira (6) por volta das 18h, uma guarnição da Polícia Militar possuía informações de que estaria acontecendo comércio de drogas dentro do Condomínio Habitacional Popular, na Rua Paramaribo, esquina com a Rua Georgetown, no bairro Santa Regina, em Camboriú. A guarnição já conhecia os homens que traficavam no local, pois já foram abordados em outras situações anteriormente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais sabiam que o responsável pelo tráfico de drogas, abastece e distribui drogas no local para outros homens venderem, inclusive adolescentes. Ao chegar no Condomínio Habitacional, os policiais avistaram três pessoas dentro do condomínio. Foi realizada a abordagem e encontrado com um dos homens duas porções pequenas de maconha e R$ 15 em dinheiro. Com o outro homem foi encontrado duas porções de maconha. Já com o terceiro, menor de idade, cinco porções, todas iguais e embaladas em papel filme, prontas para comercialização.

Um deles informou que havia mais drogas no apartamento em que morava. Chegando ao apartamento foram localizadas dentro do cesto de roupas duas porções grandes de maconha pesando 207 gramas, 19 porções pequenas já embaladas pronta para a comercialização, iguais as encontradas na abordagem, um prato e faca com resíduos de maconha, papel filme para embalagem e cinco comprimidos de ecstasy. Foi deslocado ao apartamento do adolescente e localizado no meio de suas roupas três porções grandes de maconha pesando 153 gramas e uma arma de fogo calibre 32.

Durante a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia dizendo que outro homem estaria traficando no local e teria droga em seu apartamento. Os policiais foram até o local e a porta estava aberta, e avistaram sobre a mesa cinco porções grande de maconha pesando 260 gramas, além de um prato e faca com resíduos de maconha.

Foram feitas buscas no apartamento e localizado no quarto uma carteira de trabalho que possibilitou a identificação do homem, que também já era conhecido pelos policiais por envolvimento em atos ilícitos. Em consulta ao sistema no campo pena, foi possível constatar que ele era o homem da denúncia. No celular dele foram encontradas mensagens que diziam onde ele realizava o comercio de drogas com outros homens.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens e o adolescente, drogas e os objetos encontrados apreendidos.

Click CamboriúPolíciaPoliciais apreendem grande quantidade de maconha no bairro Santa Regina, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias