- PUBLICIDADE -

Homem tenta fugir dos policiais, morde a língua e é preso com crack

Na fuga, o homem mordeu a língua, mas foi pego com duas pedras de crack após cai em um córrego

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na quinta-feira (14) por volta das 18h30, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Monte Acaraí, no bairro Monte Alegre, em Camboriú,  quando avistou um homem em frente a uma quitinete em atitude suspeita. O homem já era conhecido pela guarnição por se envolver em práticas delituosas, principalmente pelo crime de tráfico de drogas. Nas quitinetes do local também já aconteceram diversas prisões e apreensões de drogas.

No momento da abordagem o homem entrou em uma quitinete e tentou fugir do local. Os policiais acompanharam o homem, que pulou a janela dos fundos e correu por uma empresa de reciclagem. Ao pular o muro caiu em um córrego na Rua Monte Pirineus.

Em revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma carteira preta com a quantia de R$ 30 reais em dinheiro, quatro cartões de crédito e um RG em nome de outra pessoa. Fora da carteira foram encontradas duas pedras de crack, enroladas em papel alumínio prontas para comercialização.

Foi consultado no sistema o nome do RG e constatado que o documento e os cartões de crédito foram furtados em uma residência no dia 4 de abril. Quando questionado o homem não quis se manifestar sobre nada que foi encontrado com ele, apenas informou que no momento em que pulou a janela mordeu e machucou a língua.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o hospital para recuperação.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.