• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estelionatário é preso tentando comprar quatro iPhones com cartão roubado

O homem havia passado um golpe em uma mulher horas antes, trocando o cartão dela por outro

estelionato
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (17), por volta das 11h40min,  para verificar uma suspeita de fraude no Hipermercado Big, situado na Avenida Brasil, no centro de Balneário Camboriú.

No local, um homem estava tentando comprar quatro iPhones, com um cartão bancário. Ao suspeitarem da ação, um dos funcionários, responsável pela segurança do recinto, distraiu o indivíduo até a chegada da PM.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a abordagem, o suspeito apresentou muito nervosismo e dificultou a sua identificação, se recusando a apresentar o cartão de crédito utilizado na compra. Em uma breve entrevista e revista pessoal, foi localizado um cartão em nome de uma mulher.

Em contato com a proprietária do cartão, ela informou ter aceitado ajuda de um homem estranho para efetuar um saque do caixa eletrônico horas mais cedo, momento em que o indivíduo efetuou a troca de seu cartão por outro, porém só foi perceber que recebeu um outro cartão quando recebeu a ligação dos policiais.

A vítima esteve na delegacia e reconheceu o infrator. Ainda foi localizado com o indivíduo mais dois cartões de crédito de pessoas distintas, um celular de procedência duvidosa e R$ 2.814 reais em espécie. Diante dos fatos, U.F. de S., 37 anos, foi preso em flagrante por estelionato.

Click CamboriúPolíciaEstelionatário é preso tentando comprar quatro iPhones com cartão roubado
PUBLICIDADE

Últimas notícias