- PUBLICIDADE -

Estelionatário é preso tentando comprar quatro iPhones com cartão roubado

O homem havia passado um golpe em uma mulher horas antes, trocando o cartão dela por outro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

estelionato
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (17), por volta das 11h40min,  para verificar uma suspeita de fraude no Hipermercado Big, situado na Avenida Brasil, no centro de Balneário Camboriú.

No local, um homem estava tentando comprar quatro iPhones, com um cartão bancário. Ao suspeitarem da ação, um dos funcionários, responsável pela segurança do recinto, distraiu o indivíduo até a chegada da PM.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou muito nervosismo e dificultou a sua identificação, se recusando a apresentar o cartão de crédito utilizado na compra. Em uma breve entrevista e revista pessoal, foi localizado um cartão em nome de uma mulher.

Em contato com a proprietária do cartão, ela informou ter aceitado ajuda de um homem estranho para efetuar um saque do caixa eletrônico horas mais cedo, momento em que o indivíduo efetuou a troca de seu cartão por outro, porém só foi perceber que recebeu um outro cartão quando recebeu a ligação dos policiais.

A vítima esteve na delegacia e reconheceu o infrator. Ainda foi localizado com o indivíduo mais dois cartões de crédito de pessoas distintas, um celular de procedência duvidosa e R$ 2.814 reais em espécie. Diante dos fatos, U.F. de S., 37 anos, foi preso em flagrante por estelionato.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.