- PUBLICIDADE -

PPT apreende 727 munições em Camboriú

Muitas delas eram munições de calibre restrito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na madrugada da última quinta-feira (10), por volta de 3h40min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12° BPM recebeu denúncias de que um homem possuía grande quantidade de munições, armas e drogas em uma residência na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, em Camboriú.

Munidos das informações, os policiais realizaram diligências, momento em que avistaram um suspeito em cima da laje da casa. Ao tentarem verbalizar com o indivíduo, o mesmo se evadiu correndo por cima de outras casas, não sendo possível o acompanhamento.

Em buscas na referida residência foram localizadas embaixo da cama de um dos quartos, uma mochila com 283 munições de calibre .556 (Calibre restrito), 14 munições de calibre .380, 113 munições de calibre .12, 171 munições de calibre .22, sete munições de calibre .45 (Calibre restrito), 100 munições de calibre .40 (Calibre restrito), 24 munições de calibre .357 (Calibre restrito), dois carregadores de calibre .45 (Calibre restrito), e um invólucro plástico contendo aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Uma jovem que estava próximo informou que a casa revistada pertencia ao seu tio, e que ele havia saído para levar alguns objetos à sua esposa, que estava internada no hospital.

Foi realizada nova diligência até o hospital, onde o autor foi encontrado e identificado como Claudecir Valendolf, 38 anos, sendo preso em flagrante por posse ilegal de munições e drogas.

Claudecir já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.