- PUBLICIDADE -

Jovem é morto a tiros em frente a uma casa noturna de Porto Belo

Vítima possuía 28 registros policiais e estava com mandado de prisão em aberto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

cristofer
A vítima estava com mandado de prisão ativo

Na madrugada de sábado (19), por volta das 4h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto belo, onde um rapaz teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Chegando no local foi constatado a morte de Cristofer Felipe Rodrigues dos Santos, de 23 anos, conhecido no meio policial como “Canela”.

Segundo testemunhas, Canela estava na casa noturna West Bar, e ao sair do local foi atingido por três disparos que acertaram a região das costas. As informações dão conta que o autor dos disparos fugiu do local em uma motocicleta de cor preta.

No primeiro dia do mês de fevereiro, Cristofer já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Itapema, mas sobreviveu. Ele estava com mandado de prisão aberto por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, a vítima possuía uma vasta ficha criminal com 28 registros policiais o que levanta a suspeita de que a morte tenha ocorrido por acerto de contas ligadas ao tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.