- PUBLICIDADE -

Jovem é assassinado com quatro tiros em Itajaí

Crime aconteceu no Promorar, às 9h30 da manhã da última quinta-feira (25)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na manhã da última quinta-feira (25), por volta das 9h30, a Central Regional de Emergência (CRE) do 1º Batalhão recebeu a informação de que um rapaz havia acabado de ser baleado na Rua Padre Gilberto Mafra, Bairro Cidade Nova, em Itajaí. A CRE de imediato empenhou policiais militares na ocorrência e comunicou a ambulância dos bombeiros.

Uma guarnição chegou no local e se deparou com a vítima caída em via pública, próximo de sua casa. O rapaz havia sido atingido por disparos de arma de fogo, sendo visualizados dois disparos na face e um no ombro esquerdo. Em seguida a ambulância também chegou no local e constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e já se encontrava em óbito.

Após a confirmação do óbito, o IGP e IML foram acionados para realizarem os procedimentos e removeram o corpo ao IML para necropsia. Neste momento ainda foi possível constatar mais uma marca de tiro, que atingiu a perna esquerda, próximo ao tornozelo.

Rafael Santos Marques, 21 anos, possuía passagens por recepção e um ato infracional por tráfico de drogas (fato ocorrido quando o mesmo era adolescente).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.