• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é assassinado com quatro tiros em Itajaí

Crime aconteceu no Promorar, às 9h30 da manhã da última quinta-feira (25)

Na manhã da última quinta-feira (25), por volta das 9h30, a Central Regional de Emergência (CRE) do 1º Batalhão recebeu a informação de que um rapaz havia acabado de ser baleado na Rua Padre Gilberto Mafra, Bairro Cidade Nova, em Itajaí. A CRE de imediato empenhou policiais militares na ocorrência e comunicou a ambulância dos bombeiros.

Uma guarnição chegou no local e se deparou com a vítima caída em via pública, próximo de sua casa. O rapaz havia sido atingido por disparos de arma de fogo, sendo visualizados dois disparos na face e um no ombro esquerdo. Em seguida a ambulância também chegou no local e constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e já se encontrava em óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a confirmação do óbito, o IGP e IML foram acionados para realizarem os procedimentos e removeram o corpo ao IML para necropsia. Neste momento ainda foi possível constatar mais uma marca de tiro, que atingiu a perna esquerda, próximo ao tornozelo.

Rafael Santos Marques, 21 anos, possuía passagens por recepção e um ato infracional por tráfico de drogas (fato ocorrido quando o mesmo era adolescente).

Click CamboriúPolíciaJovem é assassinado com quatro tiros em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias