- PUBLICIDADE -

Homem se esfaqueia após incendiar quitinete no centro de Itajaí

Após evitarem o auto-extermínio, os policiais encaminharam o homem ao Pronto Socorro do Hospital Marieta para cuidados médicos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Nincendio quitinetea noite desta quarta-feira, por volta das 21h, uma guarnição do 1º Batalhão foi acionada via Central para atender uma ocorrência de ameaça contra pessoa na Rua João Sandri no Centro de Itajaí. Quando os policiais estavam em deslocamento a Central recebeu e repassou nova informação, relatando que um homem havia ateado fogo em sua quitinete. Mais guarnições foram empenhadas para prestar apoio.

Chegando no local, os policiais localizaram o autor das ameaças, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes e havia ateado fogo na quitinete onde reside de aluguel. Em seguida começou a desferir golpes com uma faca contra si mesmo, vindo a ser dominado por um policial, já que o mesmo estava tentando se suicidar e já apresentava com várias lesões.

Após evitarem o suicídio, os policiais encaminharam o homem de 39 anos ao Pronto Socorro do Hospital Marieta para cuidados médicos. Neste momento ele ainda estava muito agressivo. Já próximo do hospital, o homem se acalmou e relatou ter usado drogas antes do fato.

Depois de receber alta, os policiais encaminharam R.F. de S. à CPP para as devidas providencias legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.