- PUBLICIDADE -

Discussão no trânsito termina em morte

Mulher matou o motorista de um caminhão com uma facada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 10h50min, aconteceu um acidente de trânsito na Rua Zulmira Leopoldina Machado, Bairro Cordeiros, em Itajaí, onde os condutores dos veículos envolvidos começaram a discutir.

O motorista Eduardo Ramos, de 43 anos, conduzia o caminhão Eurotech Iveco de cor branca, e E.B., de 62 anos, conduzia o veículo Vectra de cor branca, acompanhado de uma mulher, Conceição Neves da Silva Costa, de 53.

Durante a discussão E.B. foi até seu veículo e pegou um cassetete, vindo a agredir Eduardo, que conseguiu desarmar o agressor e ferir o seu nariz. Neste momento, a mulher, de posse de uma faca com lamina de aproximadamente 20 cm, investiu contra Eduardo desferindo um golpe no lado direito do abdômen.

O ASU foi acionado no local e conduziu Eduardo até o Pronto Socorro do Marieta, mas acabou morrendo. A polícia deu voz de prisão em flagrante à mulher, que foi conduzida até à CPP.

E.B. após receber cuidados médicos, também foi conduzido até à CPP.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.