- PUBLICIDADE -

Discussão no trânsito termina em morte

Mulher matou o motorista de um caminhão com uma facada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 10h50min, aconteceu um acidente de trânsito na Rua Zulmira Leopoldina Machado, Bairro Cordeiros, em Itajaí, onde os condutores dos veículos envolvidos começaram a discutir.

O motorista Eduardo Ramos, de 43 anos, conduzia o caminhão Eurotech Iveco de cor branca, e E.B., de 62 anos, conduzia o veículo Vectra de cor branca, acompanhado de uma mulher, Conceição Neves da Silva Costa, de 53.

Durante a discussão E.B. foi até seu veículo e pegou um cassetete, vindo a agredir Eduardo, que conseguiu desarmar o agressor e ferir o seu nariz. Neste momento, a mulher, de posse de uma faca com lamina de aproximadamente 20 cm, investiu contra Eduardo desferindo um golpe no lado direito do abdômen.

O ASU foi acionado no local e conduziu Eduardo até o Pronto Socorro do Marieta, mas acabou morrendo. A polícia deu voz de prisão em flagrante à mulher, que foi conduzida até à CPP.

E.B. após receber cuidados médicos, também foi conduzido até à CPP.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.