• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil investiga morte de jovem encontrado com saco na cabeça em Camboriú

Jovem de 20 anos foi encontrado morto na zona rural do município de Camboriú

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de um jovem de 20 anos, encontrado morto na zona rural do município de Camboriú no último domingo (14).

O corpo de Luiz Eduardo de Oliveira estava jogado na mata na localidade do Braço, com a cabeça coberta por um saco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o corpo já estava entrando em decomposição.

Polícia Militar X Imprensa

Sem nenhum registro de homicídio confirmado em Camboriú em 2016 – apenas um caso que está sob investigação, de um corpo encontrado carbonizado – a Polícia Militar manteve silêncio sobre a ocorrência, sem dar informações à imprensa. Talvez para passar à população a sensação de que a criminalidade tem diminuído sob o atual comando.

Fato semelhante ocorreu na semana anterior após um homicídio, onde a vítima levou um tiro na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso. A ocorrência foi inicialmente atendida em Balneário Camboriú por policiais do 12º BPM, que além de deixar a imprensa desinformada, deixou o 1º BPM de Itajaí sem conhecimento da mesma.

Um jornal local há certo tempo vem criticando o comando do 12º BPM por não repassar informações de ocorrências policiais para a imprensa, maquiando a situação da criminalidade da nossa região. Infelizmente, parece que é isso mesmo o que está ocorrendo.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil investiga morte de jovem encontrado com saco na cabeça em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias