• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após furtar celular em supermercado

A vítima passava suas compras no caixa no momento em que foi furtada

No domingo (14), por volta das 12h30, a Central do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí recebeu uma ligação na qual o solicitante informou que havia sido furtado dentro de um supermercado na Av. Sete de Setembro.

Uma guarnição foi checar a solicitação. Chegando no local, os policiais conversaram com a vítima, que informou que passava as compras no caixa, quando um homem pegou seu Iphone 6, que estava em cima do caixa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima pediu o aparelho de volta, no entanto o larápio se negou a devolver, e logo em seguida saiu correndo, montou em uma motocicleta e empreendeu fuga. Os policiais passaram as características do agente pelo rádio as outras guarnições e alguns minutos depois uma viatura se deparou com a referida motocicleta.

Mediante as informações repassadas, a guarnição abordou o condutor, e após busca pessoal, foi encontrado em seu bolso o aparelho furtado. Ao ser indagado, ele informou que encontrou o aparelho em um supermercado.

A vítima foi acionada e reconheceu o homem como sendo o autor do furto. Mediante ao fato, foi proferida a voz de prisão e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para as devidas providencias legais.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após furtar celular em supermercado
PUBLICIDADE

Últimas notícias