• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é detido por Guardas Municipais após colidir moto durante fuga

Criminoso assaltou um posto de gasolina com a ajuda de um comparsa

Luis Carlos da Silva, tem 21 anos e quinze passagens na Policia. Agora foi preso porque assaltou posto de combustível.
Luis Carlos da Silva, tem 21 anos e quinze passagens na Policia. Agora foi preso porque assaltou posto de combustível.

Guardas municipais prenderam na manhã desta segunda-feira (15), às 10h45min, Luis Carlos da Silva, de 21 anos, que juntamente com um comparsa ainda não identificado, assaltou um posto de gasolina na esquina da Rua 500 com a Avenida Alwin Bauer, na região central de Balneário Camboriú. Eles roubaram um malote com R$ 4 mil que seriam depositados em uma agencia bancária.

Os GMs foram chamados e a guarnição saiu no encalço dos ladrões que estavam na motocicleta com placa MDQ-0172 de Santo Amaro da Imperatriz, e tentavam fugir pela contramão da Rua 500 em direção a Terceira Avenida. O plano não deu certo porque colidiram com um automóvel. Luiz Carlos foi preso em seguida. O comparsa dele fugiu a pé com o malote.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Testemunhas disseram que o assaltante correu para a Terceira Avenida e adjacências, pulou um muro onde está instalado o circo Tihany e de lá alcançou a Avenida do Estado e depois um centro comercial que reúne lojas de artigos de luxo. Ele continua desaparecido.

Luis Carlos da Silva, mora em Balneário Camboriú e coleciona 15 passagens na Policia pela pratica de diversos crimes. Ela é dono da motocicleta usada no assalto. Depois de preso foi medicado porque se feriu no acidente que provocou na tentativa de fuga, e seguiu para a Delegacia de Policia da Comarca. Mais tarde foi transferido para o presidio regional, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é detido por Guardas Municipais após colidir moto durante fuga
PUBLICIDADE

Últimas notícias