• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policiais são recebidos à bala ao atender ocorrência de perturbação

Dono da residência morreu durante a troca de tiros; esposa levou um tiro nas nádegas

Policiais revidaram os disparos e mataram Salvador Parnoff.
Policiais revidaram os disparos e mataram Salvador Parnoff.

Na madrugada de domingo (6), por volta das 3h30min, após três solicitações à Central de Emergência, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação em uma residência na Rua 460 no bairro Morretes, em Itapema.

No local estavam várias pessoas embriagadas, sendo que alguns dos participantes da festa começaram a ofender os policiais, inclusive jogando punhados de pedra tipo brita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição então, para se defender e com intuito de não causar maiores danos físicos às pessoas que estavam visivelmente embriagadas e alteradas, se utilizou de gás de pimenta, momento em que Salvador Parnoff, de 54 anos, dono da residência, revidou com disparos de pistola 7,65, que estava com a numeração suprimida, não sendo possível saber sua procedência.

Um dos disparos atingiu o peito do Sargento Agnaldo e outros três as pernas do Cabo Begnini. Os policiais, diante da injusta agressão, revidaram com tiros, atingindo o agressor, que morreu no local. Durante a troca de tiros, Elaine Vargas, de 36 anos, que também participava da festa, recebeu um tiro nas nádegas.

Após a chegada de apoio policial dois homens investiram contra os policiais, com o uso da força física, onde depois de imobilizados, foi encontrado na cintura de Jorge Luís Batista, de 49 anos, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Na residência havia uma grande quantidade de garrafas e latas de bebidas alcoólicas vazias espalhadas pela garagem, local onde acontecia a festa. Em revista no local, foi encontrado no quarto do Salvador Parnoff mais uma espingarda marca Rossi, calibre 28 com vários cartuchos, objetos para carregar as munições, três coldres de couro e 10 munições de calibre 32.

A viatura assim como o veículo Gol, placa MIY 7966,  de propriedade de Salvador Parnoff , que estava estacionado na entrada da garagem, ficaram com marcas dos disparos de arma de fogo.

Os policiais passam bem sendo que o disparo que atingiu o peito do policial não atingiu órgãos internos e está alojado próximo a axila. Os disparos efetuados contra o Cabo Begnini não atingiram regiões ósseas. Por precaução os policiais foram encaminhados ao hospital Rutth Cardoso para análise de possíveis cirurgias, ambos não correm risco de morte.

Foram acionadas a  Polícia Civil e IGP que estiveram no local. A mulher ferida durante a ocorrência, que é esposa do Jorge Luís Batista, foi encaminhada ao hospital de Itapema pelo Bombeiro Militar e passa bem.

Click CamboriúPolíciaPoliciais são recebidos à bala ao atender ocorrência de perturbação
PUBLICIDADE

Últimas notícias