- PUBLICIDADE -

Após roubo em Navegantes, assaltantes são presos em Balneário Camboriú

Os criminosos invadiram uma casa, amarram os familiares e subtraíram dinheiro, jóias, veículos e outros pertences

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
(Divulgação / Polícia Militar)
(Divulgação / Polícia Militar)

Nesta quarta-feira (4), por volta das 20h, três homens armados invadiram uma residência na Rua Francisco Miguel Nunes, bairro Escalvados, na cidade de Navegantes. Os criminosos amarram os familiares e subtraíram dinheiro, jóias, celulares, notebook, relógios e uma motocicleta CB 300, de cor vermelha e placas QIS-2004.

Os policiais militares se deslocaram até a casa das vítimas, onde foi confirmado que a moto possuía sistema de rastreamento, indicando que o veículo estaria em Balneário Camboriú, na Rua Acre, bairro dos Estados.

Perante a situação, a polícia militar de Navegantes entrou em contato com a Agência de Inteligência do 12° Batalhão (P2), que prontamente iniciou o monitoramento da motocicleta. Então, por volta das 22h30min, os policiais do P2, com auxílio do Pelotão de Patrulhamento Tático de Balneário Camboriú, avistaram um veículo GM/Meriva com três ocupantes chegando ao local, sendo que um deles saiu do veículo e logo em seguida saiu conduzindo a referida moto, produto do roubo.

Os policiais militares efetuaram a abordagem dos ocupantes da Meriva na Avenida das Flores, e após buscas pessoais foram localizados R$ 1300,00 e um relógio, que posteriormente foi reconhecido pelas vítimas como de sua propriedade, além de uma pochete com bijuterias e um colar com crucifixo de cor prata, que também foi reconhecido pelas vítimas.

Em ato contínuo a guarnição deslocou até a casa de um dos autores para efetuar diligências, sendo localizada a pistola e a munição utilizadas no crime e outros objetos subtraídos do imóvel. Após novo rastreamento da motocicleta, a guarnição do 12° BPM a localizou abandonada na Rua 1401, centro de Balneário Camboriú, porém o terceiro agente ainda não foi encontrado.

Diante dos fatos, todos os pertences foram recuperados e E.B.S., 29 anos, e J.D. de O., 30 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -