• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia salva homem que botou fogo na casa após agredir esposa

Inconformado com a separação, o homem queria se matar

Policiais ficaram intoxicados com o gás, sendo encaminhados para atendimento no hospital Marieta Konder.
Policiais ficaram intoxicados com o gás, sendo encaminhados para atendimento no hospital Marieta Konder.

Na tarde deste domingo (25), por volta das 13h30min, a Central Regional de Emergências de Itajaí (190) recebeu uma ligação solicitando a presença da Polícia Militar em uma casa localizada na rua Osvaldo Bertemes, no bairro Fazenda, pois a vítima estaria sendo agredida pelo seu ex-marido.

As guarnições, após serem acionadas pela Central para realizarem o atendimento de mais uma ocorrência de violência doméstica, chegando ao local, constataram que C.L.S., 33 anos, após agredir física e verbalmente a sua esposa, teria a colocado pra fora de sua casa, e se trancado na residência de posse de uma faca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em ato de desespero, o homem, quando percebeu a presença dos policiais militares no local, resolveu atear fogo nos móveis da residência, tentando contra a sua própria vida.

Os policiais militares, diante desse cenário de iminente perigo de vida do cidadão, imbuídos pela missão de resguardar a segurança da sociedade, mesmo com o risco da própria vida, não mediram esforços para adentrarem na residência tomada por chamas, e resgatar com vida o homem. Para salvarem a vida do cidadão, os policiais militares utilizaram-se de dispositivos eletro-incapacitantes, já que o mesmo encontrava-se de posse de uma faca e muito exaltado.

Após serem acionados, os bombeiros chegaram e conseguiram conter as chamas, que destruiu parte da residência. Os Policiais Militares, em virtude do ambiente estar saturado por monóxido de carbono (CO), ficaram intoxicados com o gás, sendo encaminhados para atendimento no hospital Marieta Konder. Ambos já foram liberados e passam bem.
Quanto a C.L.S., após receber o devido atendimento médico, foi preso em flagrante, e encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaPolícia salva homem que botou fogo na casa após agredir esposa
PUBLICIDADE

Últimas notícias