• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Loja de doces e padaria sofrem assalto no Monte Alegre

Loja de doces foi assaltada de manhã e padaria à tarde

Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma loja de doces na Rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A funcionária do estabelecimento estava no caixa quando um indivíduo entrou no recinto e ficou aguardando a saída dos demais clientes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em momento oportuno, o marginal anunciou o roubo fazendo menção de estar armado e subtraiu o dinheiro do caixa, evadindo-se em seguida em rumo ignorado.

Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento não foi localizado. O valor roubado não foi informado.

Assalto à padaria

Mais tarde, por volta das 14h40min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma padaria na Rua Monte Bonete, no mesmo bairro. A funcionária do estabelecimento estava atendendo no caixa quando entrou um indivíduo e anunciou o roubo, que fez menção de estar armado. Nas câmeras foi possível verificar que estavam em dois, um ficou aguardando do lado de fora. Os criminosos se evadiram levando o dinheiro do caixa. A guarnição realizou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi localizado.

Click CamboriúPolíciaLoja de doces e padaria sofrem assalto no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias