• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é detido furtando farmácia no centro de Balneário Camboriú

Duas meninas distraiam as atendentes enquanto o menor de idade colocava produtos em sua bolsa

PUBLICIDADE

Por volta das 18h30min de quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em uma farmácia na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú.

O gerente do estabelecimento informou que duas meninas entraram no local com um adolescente, conhecido por efetuar furtos, e enquanto elas distraiam as atendentes o menor de idade colocou alguns produtos em sua bolsa, momento em que foi flagrado e fugiu correndo, sendo alcançado pelo funcionário na Avenida Central. Nesse instante, as cúmplices fugiram, não sendo mais avistadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O delinquente ficou detido no comércio até a chegada dos policiais militares no local. Em revista pessoal foi localizado um kit de cremes de hidratação, que haviam sido subtraídos na hora do delito, e um celular de procedência duvidosa.

Essa não seria a primeira vez que o rapaz furta a farmácia acompanhado de pessoas que o ajudam. O indivíduo confessou que frequentemente furta o local, inclusive outros comércios da cidade.

Diante dos fatos, o adolescente de 14 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é detido furtando farmácia no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias