• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mãe e filha guardavam em casa quase R$ 1 milhão em mercadorias furtadas

Mercadorias foram furtadas em uma empresa de terminais no último dia 08

(1º BPM / Divulgação)
(1º BPM / Divulgação)

Por volta das 21h de quarta-feira (12), cinco guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar foram até a Rua Papanduva, no bairro São Vicente em Itajaí, para averiguar uma denúncia de que havia mercadoria furtada dentro de uma residência.

Ao chegarem no local os policiais encontraram duas mulheres M.O.V. de 65 anos e J.N. de 38 anos (mãe e filha). Após buscas pela residência foram encontradas 91 caixas com peças de veículos da marca Honda, diversas peças soltas da mesma marca, 12 cartuchos de impressora da marca Kennon e 46 pneus de diversos tamanhos para veículos de passeio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A idosa confessou que se tratava de produtos de furto, e que seu filho J. das N. de 35 anos, havia deixado a mercadoria em sua residência, porém o mesmo não morava lá.

Os policiais então deram voz de prisão a duas mulheres, por receptação e as encaminharam à Central de Plantão Policial juntamente com o material furtado. O suposto autor do furto J. das N. irá responder a um inquérito da polícia civil.

Após analise foi averiguado que a mercadoria se tratava de um furto que aconteceu no dia 08 deste mês, em uma empresa de terminais e estava avaliada em quase 1 milhão de reais.

Click CamboriúPolíciaMãe e filha guardavam em casa quase R$ 1 milhão em mercadorias...
PUBLICIDADE

Últimas notícias