• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende foragido gaúcho

No apartamento do foragido foi apreendida grande quantidade de munição

PUBLICIDADE

FábioA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Fábio Luís da Silva Mello, 37 anos, na tarde desta segunda-feira (15), no Centro de Balneário Camboriú.

O foragido da Justiça gaúcha possuía três mandados de prisão em aberto. Através de informações de 1ª Delegacia de Polícia de Rio Grande – RS, os agentes da DIC de Balneário Camboriú passaram a investigar o paradeiro do foragido que estaria escondido na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde de segunda-feira, Fábio foi localizado dirigindo uma camionete VW Amarok no Centro de Balneário Camboriú. Durante a abordagem o autor tentou se passar pela pessoa de Sávio da Silva Mello, utilizando documentos falsos. Ao descobrir que os policiais sabiam sua verdadeira identidade, Fábio investiu contra os policiais e tentou fugir, bem como se desfez das chaves que trazia consigo.

Após a prisão, os agentes da DIC localizaram o apartamento do foragido, situada na Rua 800, no Centro da cidade. No local foi apreendida grande quantidade de munição calibres 357, 9 mm e .38, três carregadores de pistola calibre 9 mm, documentos falsos em nome de duas pessoas distintas porém, com a fotografia de Fábio, e a quantia de R$ 39 mil em espécie que estavam escondidas em um móvel do apartamento.

Devido aos fatos, Fábio foi autuado em flagrante por uso de documento falso e posse ilegal de munição de uso restrito. Junto com ele estava a companheira de outro foragido que estava associado a Fábio e que foi preso meses antes pela Equipe da DIC – BC. A mulher foi inquirida e liberada na Delegacia.

Fábio possuía dois mandados de prisão preventiva, sendo um por tráfico de drogas e outro por um homicídio, no qual teria sido mandante do crime na cidade de Rio Grande. O foragido também possuía um mandado de prisão de recaptura, eis que fora condenado a mais de 13 anos de prisão por outro crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em abril deste ano, agentes da DEFREC de Rio Grande e da DIC de Balneário Camboriú já haviam prendido o comparsa de Fábio na cidade de Balneário Camboriú. Também foragido, William Pereira Pereira foi preso com documentos falsos em um apartamento no bairro Nova Esperança. Na época dos fatos, os policiais não haviam conseguido encontrar Fábio.

Após os procedimentos cartorários, Fábio foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende foragido gaúcho
PUBLICIDADE

Últimas notícias