- PUBLICIDADE -

Traficante de Camboriú escondia cocaína na lixeira do banheiro

Foram encontradas 20 buchas de cocaína no banheiro e três torrões de maconha na cozinha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na tarde de sábado (21), por volta das 15h10min, uma viatura da Polícia Militar em rondas pela Avenida Capitão Ernesto Nunes, no Cedro, em Camboriú, realizou a abordagem de uma motocicleta suspeita.

Em busca pessoal no condutor foi encontrado no seu bolso quatro buchas de substância entorpecente semelhante à cocaína, além de R$ 40 em espécie.

A polícia se deslocou até a residência do autor, e após buscas foram encontrados na lixeira do banheiro 20 buchas de substância entorpecente semelhante à cocaína e na cozinha foram encontrados três torrões de substância entorpecente semelhante à maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à A.F.S., 18 anos, e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Menor é apreendido com droga

Na noite de sexta-feira (20), por volta das 21h50min, uma guarnição PM em rondas pela Avenida Santa Catarina, no bairro Tabuleiro, realizou a abordagem de um adolescente e após busca pessoal foi localizado em sua posse uma pedra de substância entorpecente semelhante ao crack. Foi deslocado até a residência do menor, onde foi encontrado um torrão de substância entorpecente semelhante à maconha e três fitas adesivas para embalar drogas. Diante dos fatos o adolescente S.L. dos S., 17 anos, foi apreendido em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.