Acidente em Itajaí mata jovem de 19 anos no dia do seu aniversário

Pedestres informaram que o carro trafegava em alta velocidade quando caiu no rio antes de passar pela ponte

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

Nesta quinta-feira (6), por volta de 21h10, os policiais rodoviários federais que trabalham na Unidade Operacional de Itajaí ouviram um barulho de acidente próximo à Unidade. Eles tomaram conhecimento que um veículo tinha saído de pista e caído no rio Itajaí Mirim, em uma via urbana.

A equipe PRF informou as entidades responsáveis, Bombeiros, Polícia Militar e Codetran, e rapidamente se deslocou até o local, onde foi visualizado que o veículo afundava ainda com as luzes ligadas. No local estavam apenas alguns pedestres, os quais informaram que o veículo vinha do bairro Promorar rumo a Avenida Contorno Sul, quando caiu antes de adentrar a ponte em alta velocidade.

Diante da situação e acreditando haver pessoas com vida dentro do veículo, um policial rodoviário federal entrou no rio, que estava com muita turbidez, e tentou chegar ao veículo, mas devido a grande correnteza, não teve êxito.

Outras forças chegaram ao local e foi realizado o resgate do veículo, onde constatou-se estar apenas ocupado pelo condutor Jorge Luciano de Melo Filho, falecido no local, e que estava completando 19 anos nesse dia.

O veículo Citroen/ C4, placas LQL3866, de Bombinhas /SC, era de propriedade do pai da vítima, Jorge Luciano de Melo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -