Roubos e furtos marcam a segunda-feira (12) em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Furto de veículo no centro

Por volta de 6h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto na rua 902, no centro. A vítima informou que deixou sua motocicleta estacionada em via pública, e quando acordou pela manhã, sua Yamaha Factor, de cor prata e de placas ARA-5905, não se encontrava mais lá.

 

Arrombamento no bairro das Nações

Por volta das 8h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto na rua Paraguai, no bairro das Nações. A vítima informou que chegou em seu local de trabalho e percebeu que a porta do fundo estava arrombada. Foi constatado que dois notebooks, uma câmera de segurança, uma maquina de finca pino e vários documentos da empresa foram subtraídos. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi encontrado.

 

Assalto no bairro Ariribá

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na rua Macuco, no bairro Ariribá. A vítima informou que um homem entrou em sua residência, portando uma arma de fogo e solicitou que ela aguardasse dentro do banheiro enquanto ele procurava por objetos para roubar. Foram subtraídos da casa um notebook e algumas bijuterias e logo em seguida o criminoso se evadiu em uma bicicleta. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi identificado.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -