Réveillon violento: BC e Camboriú registram homicídios e tentativas

Adolescente é baleado na Avenida Atlântica

Por volta das 3h30min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido na Avenida Atlântica, na faixa de areia, na altura da rua 1400.

Segundo relatos da testemunha, um homem de bermuda branca, camisa preta, moreno e obeso, se aproximou da vítima, sacou uma arma de fogo e disparou contra o mesmo, e se evadiu bem tranquilo pela orla da praia.

A testemunha comunicou o fato aos Policiais Militares que faziam patrulhamento pela localidade. Porém o criminoso se evadiu. A guarnição PM no local constatou o fato, sendo que o adolescente identificado como D.R., de 16 anos, havia sido atingido por um disparo entre a região do abdômen e o peito, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que compareceu no local e encaminhou a vítima para o Hospital Ruth Cardoso para procedimentos.

Relata a guarnição que o adolescente encontrava-se consciente, porém não soube repassar nada sobre o fato. Estaria passando por cirurgia e encontrava-se bem no hospital. A vítima já possui passagens por tentativa de furto e está sendo investigado por furto em comércio.

 

Homem é assassinado no Estaleirinho

Por volta das 4h50min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio no em frente ao Sky Beach Club, no Estaleirinho.

Segundo informações obtidas no local do crime, um indivíduo moreno deslocou a pé até uma das barracas localizadas na faixa de areia, em frente ao clube, local de festas eletrônicas, e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida por um disparo na região da cabeça, e mais dois na região do peito, vindo a óbito no local.

A vítima Douglas Alves Meira, de 23 anos, possuía informação penal por receptação na cidade de Joinville, sendo natural de Minaçu/GO e residia na cidade de Curitiba/PR.

 

Jovem é baleado na nádega

Por volta das 5h54min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência onde um jovem de 22 anos havia dado entrada no Pronto Atendimento da Barra com um disparo de arma de fogo na nádega direita.

Questionado sobre o fato, Jorge Ramiro Filho informou que não sabia informar quem atirou contra ele, e que apenas ouviu um estampido e que posterior havia sido atingido.

 

Homem é baleado no Cedro

Antes da virada do ano, por volta das 21h50min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrido na Rua Rodrigo Taveri, no bairro Cedro.

A vítima, José Luiz de Alcantara, de 42 anos, informou que dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, sendo que o garupa estava portando uma arma longa, atirando contra ele, que foi atingido de raspão e teve lesão leves.

José Luiz, que não possui antecedentes criminais, foi conduzido ao hospital e não corre risco de vida. Foram realizadas rondas, porém, os criminosos não foram localizados

 

Homem é assassinado com três tiros no Monte Alegre

Por volta das 1h45min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio, ocorrido na Rua Monte Orizada, no bairro Monte Alegre.

No local a guarnição constatou o óbito, sendo que a vítima foi alvejada por três disparos onde um atingiu a boca, um na região das costas e um no peito.

A vítima foi identificada como Sebastião Ferreira, de 40 anos de idade. Após contato com a namorada da vítima, G. de S., 37 anos, esta informou que após saírem de um bar, juntamente com Sebastião, foram abordados por um homem em uma motocicleta que efetuou diversos disparos contra ele, não sabendo ela o motivo, pois, pelo o que ela sabe, não tinha desavença com ninguém, bem como não tinha envolvimento com condutas ilícitas.

Foram realizadas rondas, porém, o assassino não foi localizado.