• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente que estava desaparecido é localizado tentando furtar bicicleta

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia.
Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia.

“Você não precisa disso, que tristeza”. Com lágrimas nos olhos a mãe de um adolescente de 15 anos que estava desaparecido chegou a delegacia para mais um drama. A família é de São Paulo e estava a passeio na casa de parentes.

O jovem havia saído de casa com um tablet, para ir até a praça de Camboriú acessar a internet sem fio pública, e depois disso desapareceu. A mãe registrou boletim de ocorrência e acionou o Conselho Tutelar e o Núcleo de Prevenção pedindo ajuda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde desta sexta-feira (9) a polícia recebeu um chamado de tentativa de furto. Imediatamente foram ao local, na Rua Pedro Saut Junior, no Centro de Camboriú, e para a surpresa dos policiais, quem estava tentando furtar uma bicicleta era justamente o adolescente desaparecido. Ele foi apreendido e levado à delegacia.

A mãe e a avó foram até a delegacia e o adolescente não conseguia olhar nos olhos da mãe. A situação sensibilizou até mesmo policiais que atenderam a ocorrência. O jovem assumiu que está usando drogas e que o tablet que a mãe lhe deu de presente já não existe mais.

Click CamboriúPolíciaAdolescente que estava desaparecido é localizado tentando furtar bicicleta
PUBLICIDADE

Últimas notícias