• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha que agia em Londrina é presa em Balneário Camboriú

Quadrilha que agia em Londrina é presa em BCNa última quarta-feira, dia 3, a Agência de Inteligência da Polícia Militar da cidade de Londrina, no estado do Paraná, repassou informações para um Cabo PM da cidade de Itá/SC, que retransmitiu para a Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, de que uma quadrilha que agia em Londrina passou a residir na cidade de Balneário Camboriú, e nesta cidade continuaram com a prática criminosa de comércio de entorpecentes, roubos e furtos, além de outros crimes.

A Agência de Inteligência da cidade de Londrina diligenciou através de redes sociais e colheu informações dos integrantes da quadrilha. Após identificá-los, repassou as informações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse destas, por volta das 14h30min desta quinta-feira (4), uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar, em rondas pela Rua Araranguá, Bairro dos Municípios, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem, um deles correu para o interior de uma residência, onde foram encontrados 10 torrões de substância semelhante à maconha, embalada e pronta para o comércio.

Questionado a respeito, um dos indivíduos revelou que estaria residindo na Rua Bom Retiro, no mesmo bairro. Ao chegar ao local indicado pelo indivíduo, a guarnição avistou um homem em frente à residência, que ao avistar a viatura, evadiu-se em direção à casa.

Após realizarem busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de 1,3 gramas de substância semelhante à maconha; diante disto, confessou que teria drogas dentro da residência, bem como uma arma de fogo. Em buscas pela casa foi localizado, dentro de um guarda-roupa, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, nove invólucros contendo aproximadamente 20 gramas de maconha, todos embalados e prontos para o comércio e outro invólucro embalado com plástico transparente pesando 260 gramas, no qual havia pequenas porções fracionadas e embaladas para a venda.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo que o menor envolvido nos fatos foi encaminhado à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha que agia em Londrina é presa em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias