• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende condenado por tentativa de homicídio

beto capixabaA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu o mandado de prisão por sentença definitiva em desfavor de José Roberto Sabino Pechim, vulgo “Beto Capixaba”, na última quarta-feira (29), em Balneário Camboriú.

Em junho de 2007, após uma discussão com um homem em um bar localizado na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, o investigado desferiu uma facada nas costas da vítima, causando-lhe grave lesão corporal, sendo necessária uma intervenção cirúrgica para sanar os ferimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após as investigações da Polícia Civil naquele ano, o inquérito policial foi remetido ao Juízo da Vara Criminal de Balneário Camboriú, que em 2013, condenou Beto Capixaba a 3 anos e 1 mês de reclusão em regime fechado. Com o pedido de recurso ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), somente no final deste mês o condenado teve a prisão decretada.

Além da tentativa de homicídio, Beto Capixaba possui diversos antecedentes criminais, tais como tráfico de drogas, porte de munição, furto, ameaça e desacato. Atualmente Beto Capixaba se encontra recolhido na Penitenciária de Palhoça, e seria colocado em liberdade.

Na última quarta-feira, foi cumprido o mandado de prisão de Beto Capixaba, que cumprirá a pena no estabelecimento prisional em que se encontra recolhido.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende condenado por tentativa de homicídio
PUBLICIDADE

Últimas notícias