- PUBLICIDADE -

Criança morre e bombeiro fica ferido em incêndio em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

casaNa última quarta-feira (17), o Soldado BM Rafael Teixeira dos Santos se feriu durante um incêndio que consumiu uma residência no Bairro Morretes, em Itapema. O Soldado Dos Santos, que não estava de serviço, se encontrava no quartel quando a guarnição foi acionada para o ocorrência e foi junto em apoio, seguindo em frente com uma viatura menor, por ser mais rápida.

Quando chegou no local a casa já estava tomada pelo fogo e iniciou o combate ao incêndio com baldes de água e um extintor. Pessoas que se encontravam no local informaram que ainda havia uma criança dentro da casa. O Soldado Dos Santos e o Cabo BM Murilo Assendino Pinheiro encontraram a menina sob um colchão e algumas roupas já em parada respiratória. A menina foi levada para fora da residência e a equipe iniciou a reanimação. Infelizmente a criança de 4 anos não resistiu.

bombeiroSoldado Dos Santos conta que com a alta temperatura sua roupa de combate a incêndio começou a pegar fogo quando ele entrou na residência, queimando também seu rosto, mesmo com todos os equipamentos de proteção individual próprios para o combate a incêndio. Os ferimentos foram queimaduras de segundo grau no rosto e comprometimento das vias aéreas.

Participaram da ocorrência também o Sargento BM Gelson Luiz Felizardo, o Cabo BM Ivanor Cesar Domingos e o Soldado BM Alexandre Santos.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-114441.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.