- PUBLICIDADE -

Polícia prende quatro com drogas e notas falsas no centro de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na madrugada de sábado (16), Por volta de 01h25min, uma guarnição PM em posse de informações sobre o tráfico de entorpecentes deslocou até a rua 2870, no centro de Balneário Camboriú.

Um agente foi visto saindo do prédio e realizando entrega de algo ao condutor de um veículo estacionado e retornado ao residencial em seguida.

A guarnição entrou no prédio e após sentir um forte odor de maconha, adentrou a um apartamento. No local foram abordados três agentes.

Os policiais realizaram buscas no local onde foram encontrados 23 frascos de lança-perfume, 9,4g de cocaína, 19,9g de crack, 3,2g de maconha, R$ 734 em espécie e cinco celulares.

Em seguida um homem interfonou e foi abordado em frente ao edifício. Em busca pessoal foi encontrado oito notas de R$ 100 aparentemente falsas.

Foi dada a voz de prisão e os agentes J.S. da R., 18 anos, F.F.R., 19 anos, E.R., 25 anos e F. dos S. V., 20 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.