- PUBLICIDADE -

Adolescente morre atropelado por caminhão em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A noite desta quinta-feira registrou mais uma tragédia no trânsito de Itajaí, onde a vida de mais um ciclista foi ceifada. Por volta das 19h15min, um adolescente de 17 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, nas proximidades da Paróquia São Vicente de Paulo.

Ronivaldo Dimas Júnior teria se desequilibrado de sua bicicleta ao encostar o guidão na lateral de um caminhão que também trafegava na via, e caído na pista, debaixo das rodas do veículo.

O motorista do caminhão teria ficado em choque e ido embora do local com medo de ser linchado por populares, mas foi abordado pelos guardas de trânsito e encaminhado à delegacia.

A mãe da vítima compareceu ao local do acidente, e ao saber da morte do filho, passou mal e teve que ser atendida pelos bombeiros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.