- PUBLICIDADE -

Mulher que caiu do 3º andar de hotel em Balneário Camboriú não teria tentado suicídio; entenda

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A mulher que caiu do terceiro andar de um hotel em Balneário Camboriú na madrugada do último sábado (24) não teria pulado, conforme citou a reportagem do Click Camboriú. Segundo familiares, ela não estava sozinha no momento do ocorrido. “Ao visita-la na UTI, podemos perceber varias marcas no pescoço dela de esganaduras, marcas de arranhões pelo corpo e marcas de briga corporal”, afirmou um familiar que preferiu não se identificar.

Conforme relata o familiar, Franciele Ortis dos Santos e o namorado se hospedaram no hotel na sexta-feira. Algumas horas depois ele saiu e a trancou no quarto. Nesse momento, Franciele teria feito ligações para os familiares contando que ele a havia trancado no quarto, e assim que ele voltasse, ela ia direto para casa.

Os funcionários do hotel não teriam permitido que a porta fosse arrombada. Então, por volta das 6h, o namorado retornou bêbado e com vestígios de ter usado drogas. Em seguida, Franciele começou a gritar pedindo socorro, e aconteceu a queda. Este foi o relato de um homem que estava hospedado no quarto ao lado do dela, e pelo pessoal do hotel. Após a queda, funcionários do hotel teriam arrumado o quarto e mexido na cena do suposto crime.

Franciele está internada no Hospital Ruth Cardoso em coma induzido, e seu estado é gravíssimo. Os familiares da vítima afirmam que ela é uma pessoa totalmente do bem, equilibrada, responsável, auxiliar de enfermagem, que trabalha em dois hospitais da região, tem dois filhos, e jamais teria tentado cometer suicídio.

O namorado foi preso mas liberado por falta de provas, e já teria saído de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.