• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes caem e abandonam moto, arma e dinheiro roubado

Por volta de 00h05min desta segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo em uma lanchonete na Rua 904, no centro de Balneário Camboriú, e que possivelmente tratava-se da mesma ocorrência de disparo de arma de fogo que estava em andamento.

A vítima relatou que estava em um veículo e que teria perseguido os assaltantes que se evadiram em uma motocicleta Honda/Twister preta. Durante o trajeto, os assaltantes fizeram vários disparos de arma de fogo em direção ao automóvel, porém nenhum tiro acertou o veículo. Ao final da Rua Maria Monsoto, os agentes se desequilibraram, caíram com a motocicleta e evadiram-se em seguida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes deixaram para trás uma pochete com R$ 1.149,00 em espécie, roubado no estabelecimento, um revólver calibre 22 com dez munições deflagradas e um celular iPhone preto. Chegando à lanchonete, os policiais foram interceptados pela vítima que indicou o local onde estava a motocicleta utilizada no roubo.

O material encontrado e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

 

Click CamboriúPolíciaAssaltantes caem e abandonam moto, arma e dinheiro roubado
PUBLICIDADE

Últimas notícias