- PUBLICIDADE -

Mais uma adolescente sofre tentativa de estupro em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Neste final de semana houve mais uma tentativa de estupro em Camboriú. Uma adolescente transitava com dois amigos, no Bairro Santa Regina, quando um homem, armado com revólver, abordou os três e levou-os para um local mais isolado.

Na presença dos dois rapazes, ele colocou a arma na cabeça da menina e começou a tirar toda a sua roupa. Quando já estava quase consumando o estupro, a adolescente saiu correndo. Os outros dois também correram e ele efetuou um disparo que por pouco não atingiu o rapaz.

Essa é a quarta jovem que é abordada por desconhecido, à noite, somente este ano em Camboriú. É importante que os pais orientem seus filhos sobre esse fato. Aos jovens também é importante tomarem cuidados especiais.

O que chama a atenção, neste último caso, é a ousadia do homem. Ele tem aproximadamente 19 anos, provavelmente estava drogado, e, mesmo havendo três pessoas, ele tentou o estupro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.