- PUBLICIDADE -

Irmãos são baleados durante churrasco no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Fotos: 12º BPM / Divulgação
Fotos: 12º BPM / Divulgação

Dois irmãos foram alvejados por um disparo de arma de fogo cada ao anoitecer deste sábado (26) enquanto realizavam um churrasco, no Bairro dos Municípios.

Segundo o relato de uma das vítimas, Anderson da Silva Schumacher, 29 anos, o mesmo estava realizando um churrasco em sua casa por volta das 18h30, na rua Campoerê, quando ouviram disparos de arma de fogo, sem saber de onde partiram.

Quando Anderson olhou estava alvejado por um disparo e seu irmão Alexandre da Silva Schumacher, 21 anos, também. Questionados se suspeitam da autoria dos disparos, eles afirmaram não saber.

As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Ruth Cardoso e estão em observação. Segundo a polícia, ambos possuem passagens por tráfico de drogas. Além do envolvimento com o tráfico, Anderson tem duas passagens por tentativa de homicídio e Alexandre por porte ilegal de arma de fogo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.