• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação / DIC BC
Foto: Divulgação / DIC BC

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, no final da tarde quinta-feira (24), através de denúncias anônimas, localizou e prendeu Adma Monteiro Nastas, 33 anos, que estava foragida da Justiça Criminal da cidade de Niterói – Rio de Janeiro, desde o ano de 2009, quando foi condenada a dois anos de prisão por receptação e por fazer parte de uma quadrilha especializada em clonagens de veículos de alto padrão.

O caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No ano de 2009, outra comparsa, Kele Tissiane Klee, 33 anos, foi presa em flagrante com um carro Mitsubishi prata 2008/09, de placa LPG 9133, sendo esse clone do veículo de propriedade de um vereador João Gustavo da cidade de Niterói – Rio de Janeiro. Ela estava no estacionamento de um supermercado no Centro da cidade, aguardando Adma e outro homem na época, que não havia sido identificado. Segundo investigações realizadas, eles levariam o carro para uma quadrilha no Paraguai.

O vereador João Gustavo foi surpreendido ao receber uma ligação de seu assessor dizendo que o seu carro – que deveria estar na concessionária – estava no estacionamento de um supermercado, no Centro de Niterói. Acreditando que seria um problema com a própria loja, o legislador pediu para que seu assessor esperasse enquanto seu filho seguia para o local.

Ao chegar ao estacionamento, a surpresa: um veículo idêntico ao do vereador, um Mitsubishi prata 2008/09, com a mesma placa, LPG 9133, foi encontrado em posse de Kele.

De acordo com as declarações de Kele, que possuía um mapa no porta luvas, ela receberia R$ 2 mil por cada carro levado para o país vizinho e demoraria três dias para chegar ao seu destino.

O carro foi levado para o pátio da 76ª DP (Centro), onde a ocorrência foi registrada. Adma e o terceiro elemento, não foram encontrados na época dos fatos e encontravam-se foragidos.

Prisão

Os Agentes da DIC ao receberem a informação que Adma estaria residindo em Balneário Camboriú. Iniciaram os primeiros levantamentos para sua localização. Sendo que, no final da tarde, ela foi presa em sua residência, localizado na Rua Rouxinol, bairro Ariribá – Itajaí.

A foragida foi encaminhada a sede da DIC para os devidos procedimentos cartorários e posteriormente ao Presídio Regional Feminino de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaForagida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias