• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carro roubado, agência bancária arrombada e comércio assaltado

Na quarta-feira (09), por volta das 15h45min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto de veículo na Rua 1301, no centro de Balneário Camboriú. Segundo relatos do solicitante, o veículo VW/Gol, placas LZJ-6498, foi deixado estacionado por volta das 13h30min, e ao retornar às 15h15min, o veículo não estava mais no local. Os policiais militares efetuaram rondas, mas até o presente momento ninguém foi encontrado.

Na quinta-feira (10), por volta das 07h55min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de arrombamento no Banco do Brasil, na esquina da Quarta Avenida com a Rua 2000. O gerente relatou que ao chegar no local, encontrou a porta da agência bancária arrombada, além de um caixa eletrônico e dois cofres onde se encontravam dois revólveres de calibre 38, que eram dos seguranças locais e foram subtraídos, também arrombados. A vítima não soube dizer se foi levado dinheiro do local, pois o banco passa por uma reforma e todo o dinheiro movimentado do dia está sendo recolhido no fechamento da agência. As câmeras de vigilância do local foram danificadas pelos agentes, não sendo possível visualizar nenhuma imagem do ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

À noite, por volta das 21h05min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo em estabelecimento comercial na Avenida do Estado, no centro. Segundo relatos, um homem portando arma de fogo adentrou no local e anunciou o roubo. Foram levados R$ 500,00 em espécie. O agente fugiu em um veículo que o aguardava do lado de fora. A guarnição efetuou rondas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Click CamboriúPolíciaCarro roubado, agência bancária arrombada e comércio assaltado
PUBLICIDADE

Últimas notícias