• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente de 15 anos é abusada sexualmente em Camboriú

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia
Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia

Uma adolescente de 15 anos caminhava próximo a sua casa, na Rua Bahia, bairro Areias em Camboriú, por volta das 22h de domingo (30), quando um homem em um veículo a abordou e sob ameaças mandou entrar no automóvel. O homem que aparenta ter entre 30 e 40 anos, após abusar sexualmente da jovem, a deixou caída em uma calçada.

Um casal que passava pelo local chamou o SAMU, que conduziu a adolescente ao Hospital de Camboriú. Ela estava em estado de choque e não conseguia falar. Após o Conselho Tutelar de Camboriú ser acionado, a menina conseguiu contar o ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesse momento, uma rede de atendimento foi acionada. Núcleo de Prevenção, Conselho Tutelar, Polícia Civil, I.M.L. e Cedit foram alguns dos locais por onde a jovem passou. Ela já prestou depoimento e a Polícia Civil acompanha o caso.

Essa é a terceira adolescente abusada sexualmente por desconhecido no mês de março em Camboriú. O Núcleo de Preveção orienta às meninas a terem o máximo de cuidado possível, procurando não andarem sozinhas. Os pais também devem estar atentos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente de 15 anos é abusada sexualmente em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias