- PUBLICIDADE -

PM prende quadrilha ligada ao PGC em ofensiva contra o tráfico de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

traficoA PM arquitetou uma operação contra o tráfico de drogas em Itajaí baseada em um trabalho de investigação da Agência de Inteligência do 1° BPM. As informações foram repassadas ao Ministério Público que expediu mandados de prisão contra os acusados. O principal deles era R.L.A., 26 anos, o qual é membro do PGC e o chefe de uma quadrilha responsável por diversos roubos na cidade.

A ofensiva começou com a abordagem de R.L.A. na casa em que reside, na rua Juvelino Generoso Leite. Nas buscas pessoais sobre ele, os policiais encontraram mais de R$ 8500,00 em suas roupas. De imediato, o homem foi detido e levado à CPP.

Logo depois de efetuar a prisão de R.L.A., as guarnições se deslocaram para outra casa, onde seria o ponto de armazenamento da droga traficada por ele. Na residência da rua Ismael Orlando Evaristo, os PM apreenderam 397 pedras de crack, mais seis porções da mesma droga, uma porção grande de cocaína, o que totalizou 700 gramas de materiais entorpecentes. No local, estava C.B.S., 19 anos, que embalava as drogas para R.L.A. Este foi também detido e levado à CPP.

Por último, foram feitas incursões em mais dois endereços. Em um deles, nada de ilícito foi visto, porém, em uma casa da rua Alexandre D´ávila Batista, os PMs encontraram A.A.S., 36 anos, com quem foram encontradas três porções de maconha, uma de cocaína, além de R$ 140,00.

Na central de plantão policial, R.L.A., C.B.S. e A.A.S. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três passaram pelos procedimentos legais da Polícia Civil e foram encaminhados ao CP da Canhanduba para consumar a prisão. As drogas e o dinheiro apreendidos foram todas entregues na delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.