- PUBLICIDADE -

Mulher é presa por receptação de aparelho celular

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Itajaí – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 17, em Itajaí, Vanessa Ferreira de Souza, de 22 anos, por receptação. Ela estava com um celular da marca Samsung que havia sido subtraído durante um assalto, no dia 7 de junho do ano passado.

Após levantar a informação com quem estaria o celular roubado, a equipe da DIC diligenciaram até o local de trabalho de Vanessa, no bairro São Vicente, para averiguar o fato. Questionada, ela disse ter adquirido de uma cunhada dela, um celular com as mesmas características do que foi roubado.

Vanessa acrescentou que esse aparelho estava na casa dela naquele momento, no bairro Salseiros, em Itajaí. Ela mesma levou os policiais até a residência dela, onde apresentou o aparelho, que foi identificado, através do IMEI (número de série), como o aparelho que havia sido roubado. Vanessa recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a delegacia para os procedimentos legais.

Na unidade policial, a vítima reconheceu o celular. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e o pagamento de fiança, a presa foi liberada, conforme a Lei permite.

 

Sobre o roubo

O delegado Celso Pereira de Andrade, responsável pela investigação, destaca que, durante o assalto, segundo testemunhas, os criminosos utilizaram um veículo VW Gol de cor branca com duas portas.  Nesta diligência, o primeiro contato que os policiais tiveram foi com um irmão de Vanessa, que perguntou aos policiais se o motivo daquela ação era sobre um veículo VW Gol de cor branca com duas portas que a mãe deles havia vendido e que foi usado em um roubo.

A investigação continua a fim de identificar todos os envolvidos no crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.