- PUBLICIDADE -

PM atira em adolescente após assalto a posto de combustíveis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: BC da Deprê
Foto: BC da Deprê

Por volta de 21h30min deste domingo (23), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo no Posto Irmãos da Estrada, em Camboriú. Os funcionários relatam que durante o roubo dois homens permaneciam armados dentro do estabelecimento e outros dois esperavam com duas motocicletas ligadas para realizar a fuga.

Durante o roubo o menor agrediu um funcionário que precisou ser levado para o hospital. Uma quantia em dinheiro foi levada. Após o roubo os quatro agentes saíram em fuga sentido bairro dos municípios.

Ao realizar buscas uma das motocicletas foi abordada pela Polícia Militar e o agente menor fez menção de estar armado, quando o Policial Militar reagiu àquela iminente injusta agressão alvejando o autor na canela. O menor foi apreendido e encaminhado ao hospital e posteriormente à Delegacia Especializada.

A outra motocicleta foi abordada e um dos ocupantes foi preso pelo coautoria no fato. Em nome de um dos agentes, Leando Luiz Durel, 18 anos, há mais de 41 boletins de ocorrência registrados. Um terceiro agente, também menor, foi encontrado escondido em uma casa, quando também foi preso em flagrante pela coautoria no fato.

O dinheiro roubado não foi recuperado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.