- PUBLICIDADE -

Ladrão é capturado após tentar fugir da PM à nado pelo mar em Taquaras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Por volta das 17h30min de quinta-feira (20), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento de veículo na Rodovia Interpraias, na Praia de Taquaras.

Segundo relatos das vítimas, elas estacionaram o carro e foram à praia. Ao retornarem encontraram uma das janelas do veículo quebrada. Perceberam ainda que uma bolsa, um aparelho celular e uma carteira haviam sido furtados.

A guarnição então realizou rondas para localizar os agentes que foram encontrados logo em seguida. Um dos homens tentou atacar os policiais militares que tiveram que usar força física para contê-lo.

Na tentativa de fuga, o agente entrou no mar e foi retirado pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar da praia de Taquaras.  O aparelho celular da vítima estava com o agente e ao adentrar no mar foi perdido.

Os dois homens, Thiago Wirth, 25 anos, e Thauan Feijo Hautriv, 18 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.