- PUBLICIDADE -

Furtos e roubos marcam o final de semana em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na sexta-feira (14), por volta das 16h55min, dois homens armados entraram em um estabelecimento comercial da Rua 3150, no centro de Balneário Camboriú, e anunciaram o roubo. Levaram aproximadamente R$ 3 mil em espécie e logo após fugiram a pé. Até o momento, os agentes não foram localizados pela polícia.

No sábado (15), por volta das 07h, a PM foi acionada para atender ocorrência de furto em estabelecimento comercial na Rua Biguaçu, no Bairro dos Municípios. No local foi constatado o fato e foram levados um notebook e uma TV 32 polegadas. Não foram constatados sinais de arrombamento e os agentes não foram localizados.

Por volta das 10h30min, a guarnição foi acionada para atender furto em um supermercado na Rua 1822, no Centro. Um homem tentou furtar 11 protetores solar, uma escova dental, um enxaguante bucal e três lâminas de barbear. Odecio Luis Vasques Barretos, 36 anos, foi preso e encaminhando à delegacia de polícia juntamente com os objetos.

Uma senhora de 63 anos foi presa após uma funcionária de um estabelecimento comercial flagrar ela furtando duas cuecas, quatro kits de meia, um enxaguante bucal, uma corsário, uma camiseta da seleção brasileira e uma camisete, na Avenida Brasil. Angelina Pizzato foi presa e encaminhada à delegacia de polícia juntamente com os objetos.

Por volta das 14h, a guarnição foi acionada para atender furto em comércio no Balneário Shopping. Chegando ao local as agentes estavam detidos pelos seguranças. As duas adolescentes tentaram furtar um par de tênis e dois pares de sandálias. Foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

À noite, por volta das 20h35min, a Policia Militar foi acionada pela Central de Emergência para atender a uma ocorrência de furto em uma casa da Rua Antônio Dias de Oliveira, no bairro Nova Esperança. No local foi conversado com a proprietária que relatou que foram levados joias diversas, uma TV de LCD 32 polegadas, dois notebooks e uma celular. Não foram percebidos agentes nem veículos suspeitos e não havia câmeras de monitoramento no local.

No domingo (16), por volta das 22h, dois homens, um deles portando um revólver adentraram em uma farmácia na Quarta Avenida e anunciaram o roubo. Os funcionários foram trancados em uma sala. Segundo relatos das vítimas eles ouviram barulhos de arrombamentos nos cofres. Foram levados R$ 10.250,50 em espécie e um microondas. Para fugir foi levado o carro de um dos funcionários. Até o momento nenhum deles foi localizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.