- PUBLICIDADE -

Fim de relacionamento termina com dois assassinatos no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Dois jovens foram assassinados na noite desta quarta-feira (05) no Bairro Monte Alegre. Eles foram até a casa do ex-sogro de um deles para tirar satisfações referentes a interrupção do relacionamento.

Luciano de Oliveira Codeiro, 19 anos, armado com uma pistola, se dirigiu à residência da Rua Monte Acaraí na companhia do amigo Fernando Rogério Karling Rheni, 21, por volta das 20h 30min. Chegando lá iniciou uma discussão com os familiares da ex-namorada. Embora estivessem armados, a dupla foi surpreendida a tiros.

Fernando foi esfaqueado e atingido por três tiros no abdômen, morrendo na cena do crime após agonizar. Luciano levou um tiro na testa, e mesmo assim obteve forças para fugir e pedir socorro. O Samu foi acionado para atender a vitima, mas ele não resistiu e faleceu ao chegar ao Hospital.

Os suspeitos de ter cometido o duplo homicídio são o ex-sogro e o ex-cunhado de Luciano. Eles fugiram da ena do crime antes da polícia chegar e até o momento não foram localizados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.