- PUBLICIDADE -

DIC BC prende argentino envolvido com o tráfico de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú cumpriu o mandado de prisão em desfavor do argentino Rodrigo Sebastian Triverio, 32 anos, na tarde da última sexta-feira (7), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Rodrigo é investigado por integrar uma quadrilha de traficantes radicada na cidade Foz do Iguaçu (PR), e que tinha ramificação na cidade de Balneário Camboriú. Os setores de investigação da Polícia Judiciária dos dois estados trocaram informações, o que possibilitou a identificação de vários integrantes da organização.

Em maio de 2013, a DIC de Balneário Camboriú desencadeou a operação Olho de Shivas, em alusão a droga sintética LSD comercializadas pelo bando. Na cidade de Balneário Camboriú foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão, sendo a ação integrada com as Polícias Civil dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, visando o combate ao tráfico de drogas, que também deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisões.

Em Balneário Camboriú foram presas oito pessoas, restando apenas serem cumpridas a prisão temporária de Rodrigo e a prisão preventiva de Alexandre Neves Sell, vulgo “Coxa”, 28 anos, que ainda continua foragido. As investigações revelaram que Rodrigo tinha papel fundamental na distribuição de drogas na região.

Na tarde da última sexta-feira, policiais da DIC receberam informações que Rodrigo estaria nas imediações da 5ª Avenida, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. Ele foi preso no momento em que solicitava os serviços de um moto-táxi.

Após os procedimentos cartorários, Rodrigo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.