- PUBLICIDADE -

Casal é preso com 109 frascos de lança-perfume

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: 12 BPM / Divulgação
Foto: 12 BPM / Divulgação

Por volta das 19h10min desta quinta-feira (27), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na Rua 1542, no centro de Balneário Camboriú, havia um Ford Ka vermelho com grande quantidade de lança-perfume.

O P2 fez campana próximo ao local e observou um casal pegar no veículo a caixa com os entorpecentes. Em seguida, acionaram o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático).

Ao abordar os agentes foi feita busca dentro do veículo e nada foi encontrado. A mulher, Tatiane Maria de Souza, 32 anos, autorizou a entrada da polícia em seu apartamento para buscas. Dentro da residência foi encontrada uma caixa com 109 frascos de lança-perfume.

A guarnição fez busca na casa do homem, Mayckon Cardozo, 32 anos, e dois aparelhos celulares foram apreendidos. Foi dada voz de prisão aos agentes, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Ambos não tem antecedentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.