• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após ser flagrado furtando casa na Barra, ladrão pula no rio para fugir

Por volta das 13h desta quarta-feira (19) a Polícia Militar flagrou um homem tentando furtar uma residência no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Ao perceber a presença dos policiais militares, o homem largou os objetos que tentava furtar e saiu correndo, se jogando no rio em seguida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A viatura de apoio já se encontrava na avenida Normando Tedesco, na Barra Sul, quando o homem chegou ao outro lado, ele então fez meia volta e ficou em uma pequena ilha no meio do rio.

Os policiais militares pediram emprestado um barco de pescador para conseguir deslocar até o agente, conseguindo, na sequência, efetuar sua prisão.

Mayckon Cesar da Silva Freitas, 21 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. Sessão pastelão, ou Três Patetas…. Se este rapaz tivesse sido canalizado para os esportes, poderia quem sabe destacar-se na natação ou vela… Nossas escolas não ensinam a rapaziada nem a nadar… Aliás, ainda existe a escola de surf, que saiu até na TV Globo nacional? Ou já acabaram com tudo? Bom, nem secretário de educação temos. Esta história de junta, comissão, etc é ridícula. Falta talento na equipe do passarinho. Ou como dizem, ele não quer dar espaço para ninguém aparecer, nem repartir o poder.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaApós ser flagrado furtando casa na Barra, ladrão pula no rio para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias